- 1 nov, 00:01
#80652
Alo ZEP,
Lamento o que lhe aconteceu com o SC HKS. Espero que não desanime com o 86. Na versão stock já era muito bom para o propósito para o qual foi desenhado. Sorrisos desde o test drive.......
Apenas tenho 15000 KMS com o Cosworth e sem qualquer problema. Nestas coisas estamos todos sujeitos... mas penso que vale sempre a pena neste caso pois o carro já foi pensado para estas aventuras e tem boa margem para mexidas. E como disse o retorno coloca sempre mais um sorriso na malta...
Convém lembrar aos leitores que a troca de escape completo com remoção eventual de catalisador o carro não passa na inspecção pelo que exige algumas deligencias de oficina para receber o desejado APROVADO.
Grande abraço e até um próximo encontro pois até hoje ainda só me cruzei com um e foi em Lisboa...
Lamento o que lhe aconteceu com o SC HKS. Espero que não desanime com o 86. Na versão stock já era muito bom para o propósito para o qual foi desenhado. Sorrisos desde o test drive.......
Apenas tenho 15000 KMS com o Cosworth e sem qualquer problema. Nestas coisas estamos todos sujeitos... mas penso que vale sempre a pena neste caso pois o carro já foi pensado para estas aventuras e tem boa margem para mexidas. E como disse o retorno coloca sempre mais um sorriso na malta...
Convém lembrar aos leitores que a troca de escape completo com remoção eventual de catalisador o carro não passa na inspecção pelo que exige algumas deligencias de oficina para receber o desejado APROVADO.
Grande abraço e até um próximo encontro pois até hoje ainda só me cruzei com um e foi em Lisboa...