O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By Gyzm0
Boa noite,

O carro é cinzento prata e está stock com excepção dos pneus 245/40r17 atrás, brevemente devo colocar o encosto para braço o que é meramente estético.
Passeia pela zona de Famalicão (Minho claro) pelo que espero um dia juntar-me aos track days que têm feito pelo Vasco Sameiro.

Quanto ao rádio é wide (200mm) portanto não necessita de adaptador pois já é a medida "esquisita" da Toyota. Pessoalmente, além do recente Car play/Google auto, atrai-me exactamente por ser tudo com toque capacitivo, só é pena os "botões físicos" serem do lado direito, coisas de quem tem o volante do lado errado.
By ZEP
Bem vindo Gyzm0 :D
Visita também a página GT86 Portugal: https://www.facebook.com/#!/GT86Portugal/
By Gyzm0
Boa noite ZEP, já estou no GT86 Portugal há algum tempo. Trocamos mensagens a 19 de Agosto do ano passado onde comentava a falta de acesso ao autoportal.

Relativamente ao apoio para o braço a única coisa que me impedia de decidir era o medo que a altura do mesmo dificultasse o manuseamento das mudanças, nomeadamente que o cotovelo tocasse no apoio. Entretanto no ft86club já me esclareceram que não.
By ZEP
O apoio funciona muito bem pelo menos o OEM que tenho aplicado.
By Bluesky86
Eu tenho apoio OEM de origem -- funciona perfeitamente, recomendo. 30K km depois, zero barulhos parasitas, que era o meu medo. E dá mesmo muito jeito.
By Gyzm0
Aproveito para mencionar também que na última revisão em Outubro estava um branco novinho em folha a sair do stand em Guimarães. Único update que notei no modelo de 2016 é a antena de tubarão (assumindo que não foi extra), veremos se aparecem por aí alguns de 2017.
By jpmp
O de 2016, para além da antena, tem os painéis do tablier um bocado mais claros e com um padrão ligeiramente diferente.
Em relação ao de 2017, está no stand da circunvalação um branco. O interior está melhor, mas não consigo gostar daquele parachoques frontal.... e falta-lhe o aileron
By 86r
Boas malta,.

O 86 de 2017 mais parece um POWER RANGER...... estragaram a coisa. Mas felizmente temos o novo BRZ que vem melhor que o anterior e deixa o 86 no esqucimento.

HKS oil cooler instalado e tenho as temps sempre abaixo dos 90º. Teste feito com condução semi-desportiva e com entrada ar a 25º. Antigamente andava nos 120º por isso recomendo o kit.

Aqui vao umas fotos. Boas curvas.

hose 25.jpg
hose 25.jpg (28.34 KiB) Visto 417 vezes

f 25.jpg
f 25.jpg (19.32 KiB) Visto 417 vezes

back 25.jpg
back 25.jpg (19.75 KiB) Visto 417 vezes
By 86r
Boas malta,

Ainda no seguimento do meu anterior post e pelo facto de que o 86 sobrealimentado aquece como uma torradeira, montei tambem algo que ajuda por certo. Trata-.se de um painel inferior ventilado para o 86 da Laile Beatrush. Promove ventilação compartimento motor e ajuda a dissipar calor do colector de escape. Dizem tambem contribuir para algum downforce.....

bot 25.jpg
bot 25.jpg (23.02 KiB) Visto 414 vezes

Gostava de ir ao Estoril mas com chuva não é indicado para os meus pneus.
Boas curvas malta.

86r
  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47