- 22 fev, 11:51
#80587
Terminada a fase de aumento de potência e com o aparente regresso de fiabilidade do FA20 (2ª edição), inicio algumas alterações para aumento de aderência, estabilidade e capacidade de travagem. Também um pequeno mimo de interior que resisti até agora a aplicar.
Estas são as alterações em curso:
Botão de arranque da TRD
Pneus Michelin PS4 225/45 R17 (a medida máxima para a jante OEM e o pneu mais equilibrado disponível nestas medidas (infelizmente o Michelin PSS só existe em 215/45 R17)
Discos de travão StopTech "grooved" (na mesma medida OEM)
Pastilhas TRD blue series (uma experiência para substituir as Ferodo racing 2500)
Amortecedores e molas TRD sportivo (alteram a "damping force" e baixam o GT86 cerca de 1cm; optei por não baixar mais porque uso o GT86 no dia a dia e não conseguiria entrar na garagem)





Estas são as alterações em curso:
Botão de arranque da TRD
Pneus Michelin PS4 225/45 R17 (a medida máxima para a jante OEM e o pneu mais equilibrado disponível nestas medidas (infelizmente o Michelin PSS só existe em 215/45 R17)
Discos de travão StopTech "grooved" (na mesma medida OEM)
Pastilhas TRD blue series (uma experiência para substituir as Ferodo racing 2500)
Amortecedores e molas TRD sportivo (alteram a "damping force" e baixam o GT86 cerca de 1cm; optei por não baixar mais porque uso o GT86 no dia a dia e não conseguiria entrar na garagem)





MT, filtro ar K&N, catback Perrin 2,5", coletor e front pipe HKS, over pipe Invidia, Fensport Ecutek V11 remap, farolins BuddyClub , antena sharkfin TS, tubos Goodrigde, discos Stoptech, pastilhas TRD Blue series, suspensão TRD sportivo