O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Os trabalhos estão estagnados?

Independentemente do estado, quer-me parecer que os Carochas têm vindo a perder algum valor... há uns anitos não arranjavas uma "carcaça" a cair de podre por menos de 2/3000eur!
By Arad
Sim, oa trabalhos estão parados por falta de verba há mais de 1 ano. Mas não está esquecido...
Ontem, por uma coincidência, estive ao lado deste exemplar:

https://www.olx.pt/anuncio/vendo-carocha-restaurado-de-1968-IDzBtOP.html#7e19c7335b

Bem falado deve sair por +-4500eur! Revisão ao motor e ao sistema de travagem há pouco tempo, a pintura, apesar da escolha das cores não ter sido a melhor, consigo-me ver ao espelho nela. A cor original era creme (está homologada a nova cor) e isso ainda se nota nos painéis interiores traseiros. Dei uma olhadela por baixo e pareceu-me bastante direitinho. Os interiores à excepção do forro tecto estavam muito aceitáveis! Até me foi disponibilizada uma volta, mas estava com alguma pressa e... o interesse em comprar era zero!
Disse-me que não percebia porque estava a ter alguma dificuldade em vender o carro, porque tinha ideia que carros destes a bom preços tinham bom mercado...

Há aí alguma coisa (para além da pintura) que não te pareça do carro original? O preço está ajustado?

E como vai o teu? Já rola?
By Arad
O meu não rola por falta de verbas e por não ter disponibilidade para trabalhar nele.

Esse do anúncio é uma salada de versões... Tem muito material que desconfio que não pertence ao carro, com principal destaque para o interior.

A pintura é suficiente para nem querer ver muito mais.
Arad Escreveu:
Esse do anúncio é uma salada de versões... Tem muito material que desconfio que não pertence ao carro, com principal destaque para o interior.

A pintura é suficiente para nem querer ver muito mais.

;) 8-)