O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By Arad
Pronto, eu preferia que o Benfica fosse campeão antes, mas se não for possível... que fique o Carocha pronto.

A estatística diz que de 66,6% das vezes que eu comprei um VW, o Benfica foi campeão de seguida. Aconteceu em 2005 e em 2010. Falhou em 2008.
By Arad
crush Escreveu:
Arad Escreveu:Pronto, eu preferia que o Benfica fosse campeão antes, mas se não for possível... que fique o Carocha pronto.

A estatística diz que de 66,6% das vezes que eu comprei um VW, o Benfica foi campeão de seguida. Aconteceu em 2005 e em 2010. Falhou em 2008.

Arad, pelo bem nacional, tens que comprar VWs todos os anos! :mrgreen:

Se pudesse, já teria um por cada ano de carta. :mrgreen:

2 já tenho, agora faltam outros 12. Podem ser estes.

Golf I GTi schrick
Golf I Cabrio
Scirocco I GTi (esteve quase...)
Golf II GTI G60 LE
Golf III GTi 20 jahre
Golf IV R32
Golf V GTi 30 jahre
Golf VI R
Golf VII GTi
karmann Ghia
T1 Splitscreen
Typ 181
By Arad
crush Escreveu:Eh pah, não seja por issso! O pessoal começa a fazer uma vaquinha! :mrgreen: e agora tens que descobrir o que aconteceu nos anos 60 para repetirmos :mrgreen:

Não consta que tenha algum antepassado com um historial de VW's equivalente ao número de títulos do Benfica.
By Arad
Esse azul não deve ser de um ano muito distante do meu. O para choques tem escudetes, pisca estreito...
By Arad
as_shariff Escreveu:Novidades?!

O meu pai tem andado lesionado. Projeto temporariamente parado.
By Arad
Atualização:

:arrow: Chassis separado da carroçaria.
:arrow: Mecânica desmontada do chassis.
:arrow: Pisos descravados do chassis.
:arrow: Um monte de material para mandar à decapagem e metalização.

E a novidade de hoje:

Viatura abençoada. Foi registada em meu nome na loja do cidadão por uma senhora chamada Iolanda Coluna, filha do Sr. Mário Coluna.

Que honra!