- 15 jul, 13:36
A máquina conta já com 2 anos. Está com 45.000 kms. Estando parado 6 meses e um ano e meio na nossa mão dá a tal média de 30.000 kms... igual à do antigo Jazz.
Este supostamente iria andar menos mas até agora... continua tudo na mesma.

O tal som do escape que estou para postar à imenso tempo:
Ao relanti faz o tal barulho pseudo-desportivo que até acho alguma piada... e sempre o fez desde o inicio. Nota-se a panela a vibrar um pouco, por vezes... não sei se será
normal mas julgo que sim.
O relanti é estável mas no video tentei indo acelerando um pouco para se perceber melhor.
As médias são basicamente as mesmas do antigo Jazz... cerca de 6,5 l/100 em cidade dependendo dos trajetos (pode gastar 6 ou mais perto dos 7)... em AE a 130-150 km/h faz cerca de 7 l/100.
O antigo a 140-150 l/100 consumia mais um pouco... 7,5 l/100.
O carro até hoje ainda não deu o mais pequeno problema. So far so good.
Este supostamente iria andar menos mas até agora... continua tudo na mesma.

O tal som do escape que estou para postar à imenso tempo:
Ao relanti faz o tal barulho pseudo-desportivo que até acho alguma piada... e sempre o fez desde o inicio. Nota-se a panela a vibrar um pouco, por vezes... não sei se será
normal mas julgo que sim.
O relanti é estável mas no video tentei indo acelerando um pouco para se perceber melhor.
As médias são basicamente as mesmas do antigo Jazz... cerca de 6,5 l/100 em cidade dependendo dos trajetos (pode gastar 6 ou mais perto dos 7)... em AE a 130-150 km/h faz cerca de 7 l/100.
O antigo a 140-150 l/100 consumia mais um pouco... 7,5 l/100.
O carro até hoje ainda não deu o mais pequeno problema. So far so good.