- 27 set, 18:03
#77403
Pág 1 - 10: Stands, vendedores, test drives e impressões de condução:
Renault Clio Sport Tourer Luxe 0.9tce 90cv;
Seat Ibiza ST FR 30 anos 1.2TSI 85cv;
Seat Ibiza ST FR 30 anos 1.2TSI 105cv;
Fiat 500L Pop 0.9twinair 105cv;
Ford Focus Titanium 1.0 ecoboost 125cv;
Pág 5: Quadro comparativo de equipamento, características técnicas, garantias, etc;
Pág 6: Equipamento de série e opcional da Renault Clio Sport Tourer Luxe;
Pág 10: Escolha e decisão de compra;
Pág 12: Início do DB (espero que este seja mesmo por uns 6-8 anos... só não o será caso aconteça uma desgraça qualquer... ou ganhe o euromihões
)!
_________________________________________________________________________________
Acabei de vir do stand da Renault mais a minha esposa.
Depois de umas compritas no Continente, perguntei-lhe se não queria ir ver a carrinha Renault Clio Sport Tourer e ela disse "ok pode ser!".
Estacionei o Golf fora do recinto e mal entramos no stand estavam mais de 8 "potenciais clientes/curiosos ". Haviam apenas 2 vendedores e estavam ambos ocupados, pelo que, questionei um deles se havia problema em entrar nos carros, ao qual me foi respondido para estar "completamente à vontade".
Assim foi, fomos direitos à Clio Sport Tourer Dynamique S energy TCE 90cv que estava exposta no stand.
Era cinzenta clara, com alguns apontamentos a preto brilhante do qual não sou grande apreciador ("saias", jantes e espelhos retrovisores). Ainda assim confesso que gosto muito da estética da carrinha. Tem um look desportivo e está muito bem proporcionada e compacta.

Passando ao interior, os pontos negativos vão para mais apontamentos a preto brilhante na "consola central interactiva" e nas molduras das saídas de ar. Mesmo bom para ficar com marcas dedos ou para se notar muito mais o pó. Os materiais das portas e da zona inferior têm um aspecto barato e pouco resistente. Poucos espaços de arrumação, ausência de apoio de braço, ausência de vidros eléctricos traseiros e ac manual.
Pontos positivos, bancos com bom encaixe e conforto, boa posição de condução, equipamento de série qb, materiais melhores na zona superior do tablier, volante com boa pega, o espaço interior está praticamente ao nível do Golf, é apenas um bocadinho menos largo à frente.
Espaço traseiro nos lugares traseiros, é bom em altura, não tão bom em largura e espaço para as pernas (no entanto não compromete se não tivermos mais de 1.80/85).
A mala é excelente. O fundo falso e a modularidade dessa "tampa" é excelente.
O sistema multimédia também é muito actual e completo, acho que não se pode exigir mais. É intuitivo e pareceu-me rápido.
No geral acho que para o segmento que se enquadra o é produto bem conseguido, com bom equipamento e que cumpre o seu objectivo.
A unidade exposta tinha um preço de 17420eur.
Passados uns 20m um dos vendedores veio ter connosco para nos tirar algumas duvidas e para nos propor um test drive.
Mais daqui a pouco já continuo!
Renault Clio Sport Tourer Luxe 0.9tce 90cv;
Seat Ibiza ST FR 30 anos 1.2TSI 85cv;
Seat Ibiza ST FR 30 anos 1.2TSI 105cv;
Fiat 500L Pop 0.9twinair 105cv;
Ford Focus Titanium 1.0 ecoboost 125cv;
Pág 5: Quadro comparativo de equipamento, características técnicas, garantias, etc;
Pág 6: Equipamento de série e opcional da Renault Clio Sport Tourer Luxe;
Pág 10: Escolha e decisão de compra;
Pág 12: Início do DB (espero que este seja mesmo por uns 6-8 anos... só não o será caso aconteça uma desgraça qualquer... ou ganhe o euromihões

_________________________________________________________________________________
Acabei de vir do stand da Renault mais a minha esposa.
Depois de umas compritas no Continente, perguntei-lhe se não queria ir ver a carrinha Renault Clio Sport Tourer e ela disse "ok pode ser!".
Estacionei o Golf fora do recinto e mal entramos no stand estavam mais de 8 "potenciais clientes/curiosos ". Haviam apenas 2 vendedores e estavam ambos ocupados, pelo que, questionei um deles se havia problema em entrar nos carros, ao qual me foi respondido para estar "completamente à vontade".
Assim foi, fomos direitos à Clio Sport Tourer Dynamique S energy TCE 90cv que estava exposta no stand.
Era cinzenta clara, com alguns apontamentos a preto brilhante do qual não sou grande apreciador ("saias", jantes e espelhos retrovisores). Ainda assim confesso que gosto muito da estética da carrinha. Tem um look desportivo e está muito bem proporcionada e compacta.

Passando ao interior, os pontos negativos vão para mais apontamentos a preto brilhante na "consola central interactiva" e nas molduras das saídas de ar. Mesmo bom para ficar com marcas dedos ou para se notar muito mais o pó. Os materiais das portas e da zona inferior têm um aspecto barato e pouco resistente. Poucos espaços de arrumação, ausência de apoio de braço, ausência de vidros eléctricos traseiros e ac manual.
Pontos positivos, bancos com bom encaixe e conforto, boa posição de condução, equipamento de série qb, materiais melhores na zona superior do tablier, volante com boa pega, o espaço interior está praticamente ao nível do Golf, é apenas um bocadinho menos largo à frente.
Espaço traseiro nos lugares traseiros, é bom em altura, não tão bom em largura e espaço para as pernas (no entanto não compromete se não tivermos mais de 1.80/85).
A mala é excelente. O fundo falso e a modularidade dessa "tampa" é excelente.
O sistema multimédia também é muito actual e completo, acho que não se pode exigir mais. É intuitivo e pareceu-me rápido.
No geral acho que para o segmento que se enquadra o é produto bem conseguido, com bom equipamento e que cumpre o seu objectivo.
A unidade exposta tinha um preço de 17420eur.
Passados uns 20m um dos vendedores veio ter connosco para nos tirar algumas duvidas e para nos propor um test drive.
Mais daqui a pouco já continuo!
