Revisão dos 3 anos / 31500km!
Marcação online com antecedência de uma semana feita para o dia e hora que pretendi.
Atendimento pelo recepcionista à hora marcada, onde foi entregue o cartão da carrinha e me foi dado um "BIP"! 5m de espera onde deu para meter a conversa em dia com o vendedor que me vendeu a Clio ST! Oferta de um cafézinho e sugestão para ir experimentar a Renault Mégane nova quando quisesse.
"BIP" tocou e lá fui eu, onde me foi explicado em que consistia e o que ia ser feito nesta revisão. Questionei se seria possível ter a carrinha pronta antes da hora do almoço (12h), foi chamado o chefe de oficina que confirmou que sim. Foi-me oferecida uma lavagem e aspiração... que recusei, dado que no fim de semana a carrinha tinha ido ao "Pronto Wash" e ainda estava impecável.
Levantamento da carrinha feito em 10m, dado que me meti na conversa com o indivíduo que me atendeu.. a falarmos sobre carros eléctricos e gasolina e o fim previsto das motorizações a diesel. No fim uma recomendação na folha técnica da Clio ST, está a precisar de escovas na frente! Foi-me oferecido um desconto de 15%, mas preferi adiar mais um mês!
Nota-se bem a troca do óleo dos travões! O tacto do pedal está melhor e também deram um olho nos discos/pastilhas, já não fazem barulho ao travar...
Resumindo... quase 35 meses de experiência Renault, sempre a cumprir as expectativas!
Uma foto tirada anteontem ao pé do El Corte Inglês: