O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Arad Escreveu:Pelo menos nessa cor não dá para cometer erros.

Também tinha essa ideia mas quando me riscaram o meu disseram-me que as cores claras eram precisamente aquelas que são mais dificeis de repintar.

Curiosamente, esta semana fui buscar um carro preto vinda de uma reparação e foi para trás por, entre outras coisas, defeitos na pintura.
ZeuZ Escreveu:Uns faróis de LED/xénon e um pouco mais de stance e ficava no ponto... 8-)

Queres o contacto do vendedor? :mrgreen:

Xénon já há na versão Initiale:

Imagem

Stance nesta carrinha, era optar pelas jantes 17"... mas pelo motor que tem, não compensava mesmo!
Mas a versão GT (ou com o kit GT line), já apimenta a coisa:

Imagem
Gosto do pára-choques da GT Line!
Gosto mais das jantes da tua... embora umas mais abertas talvez ficassem melhor...
Em branco, para mim, fica melhor com os frisos em preto...

Eu sei que o Initiale tem xénon... mas é só nessa versão e só depois de o carro estar na rua é que apareceu esse extra... para o Clio normal poderiam ter usado uma solução semelhante ao Captur, que a me ver daria mais agressividade à frente da perua!
Eu gosto bastante da versão Initiale! Ainda não vi nenhum a circular...

Imagem

Ainda assim, sou mais dado a algum salero e preferia a versão GT Line! Pena não ter esperado mais 1 ano, dado que na altura que comprei a minha, ainda não estava disponível esse kit.

Imagem
Quase a chegar aos 10500km... nada de mau a relatar. Precisa de uma limpeza interior! Troquei as lâmpadas Osram night breaker unlimited que tinha no BMW, para a Clio. A visibilidade nocturna melhorou!

Este depósito está com uma média de consumo em torno dos 6L!
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 30