O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By Ricardo Ribeiro
Só não mudo o escape porque recentemente me aconselharam a não o fazer (not) :twisted: Um colega com um Scirocco com escape Oettinger diz que aquilo é demasiado viciante e depois a média recente-se :twisted:

Mas estou a gostar de ver o bimmer...

Venham esses videos das atravessadelas :P
By as_shariff
Foi hoje à inspecção e passou sem anotações!
O inspector gabou o bom estado das barras, sinoblocos, casquilhada e suspensão...disse que é o problema mais comum destes carros (que originam muitos chumbos)!
No controlo de emissões, que era o meu principal receio, esteve também a 100% :shock: 8-) !

Entretanto, em duas semanas já lhe meti quase 400km :evil: :roll: :ugeek: ... tenho que me conter, dado que nas curvas é complicado resistir à tentação dos 6 cilindros e do facto de ser rwd! 8-)

Imagem

Ainda não disse isto, mas estes série 3 e46 da primeira geração, para mim, ficam imensamente melhor com os piscas laranjas, ainda para mais sendo o carro azul!
Engraçado como o meu telemóvel, mascara de forma perfeita as imensas imperfeições da pintura! :mrgreen:
By as_shariff
ZeuZ Escreveu:De facto, no azul os piscas laranjas ficam muito bem... mas acho que o facto de não ter kit M e jantes enormes ser o maior motivo pelo qual ficam bem. ;)

Volto a dizer, adoro os E46!
Principalmente os Cabrio e os Coupé... 8-)

És capaz de ter razão Zeuz! Mas gosto muito deste look do carro, inclusive das jantes que têm uma ligeira aba e combinam muito bem com os frisos prateados dos vidros das portas! O carro acaba por ficar com um ar mais "clássico" que desportivo!

Eu gosto bastante dos coupé... infelizmente não d€u para chegar lá! :ugeek:
By as_shariff
Este fim de semana, aproveitei para trocar as lâmpadas de mínimos, leds brancos e brilhantes (bling bling bling), por umas normais na tradicional cor mais amarelada!

Imagem

Reparei que em médios tenho umas lâmpadas vallux h7 premium ( :mrgreen: ) plus... epá... ok que raramente ando à noite, mas não havia necessidade de andarem a inventar com as lâmpadas do carro! Phºdª-s*!!!! :roll: :evil:

Imagem

Para terem uma ideia :roll: :

Começo a conhecer melhor o carro, embora ainda não tenha abusado muito, já dá para ver que o carro está "configurado" de fábrica para primeiro fugir de frente do que de traseira (com as ajudas desligadas)... para isso não acontecer, há que desequilibrar o carro com o volante e fé no acelerador! Em rotundas largas e sem trânsito dá para qualquer coisa, em curvas e rotundas apertadas é muito mais difícil fazerem-se estas brincadeiras (em seco pelo menos)!
Por falar em seco... esta semana promete (chuva a semana toda :mrgreen: )

Imagem

:mrgreen: 8-) :roll:

Hoje arranjei um lugar mesmo à porta, tentei sacar uma foto para se perceber o real mau estado da pintura... mas não dá para ver grande coisa (tejadilho-acima da porta do condutor e atrás ao pé da 3ª luz de stop... capot-todo o lado):

Imagem

Este depósito vai ser mais um para esquecer... o facto de ter estado na inspecção uns 10m com o carro a trabalhar também não ajudou! Mas na verdade, com este carro, acredito que não haja nenhum depósito com médias abaixo de 9L! :ugeek: :mrgreen:
By NunoRomao
lol

Gostas pouco! :mrgreen:
Máquina... quanto aos piscas... confesso que gosto do look dos piscas brancos. Acho que conferem elegância ao carro. Naturalmente, os piscas laterais teriam que ser brancos também...

Ainda é cedo para isso e terás outras prioridades. Mas, quanto à pintura, acho que o carro merecia um investimento a esse nível, ainda que não necessariamente já.

Videos dos drifts?!?! Feitos pelo Francisco no lugar do pendura?!

Um 320i E46 ex wtcc :mrgreen: 8-)
By ZeuZ
as_shariff Escreveu:Este fim de semana, aproveitei para trocar as lâmpadas de mínimos, leds brancos e brilhantes (bling bling bling), por umas normais na tradicional cor mais amarelada!

Imagem

São lâmpadas LED preparadas para CANBus... são caras...

as_shariff Escreveu:Reparei que em médios tenho umas lâmpadas vallux h7 premium ( :mrgreen: ) plus... epá... ok que raramente ando à noite, mas não havia necessidade de andarem a inventar com as lâmpadas do carro! Phºdª-s*!!!! :roll: :evil:

Imagem

É como dizes... não conduzes de noite, logo não aprecias ter melhor e mais luz... :ugeek:

as_shariff Escreveu:Hoje arranjei um lugar mesmo à porta, tentei sacar uma foto para se perceber o real mau estado da pintura... mas não dá para ver grande coisa (tejadilho-acima da porta do condutor e atrás ao pé da 3ª luz de stop... capot-todo o lado):

Imagem

Apenas tem falhas de verniz, por isso não será tão caro quanto pintar. ;)

http://www.custojusto.pt/setubal/pecas-carros/pintura-auto-lowcost-12135944

as_shariff Escreveu:Este depósito vai ser mais um para esquecer... o facto de ter estado na inspecção uns 10m com o carro a trabalhar também não ajudou! Mas na verdade, com este carro, acredito que não haja nenhum depósito com médias abaixo de 9L! :ugeek: :mrgreen:

Na melhor das hipóteses vais fazer 7l, mas sem tirar partido do carro... esquece os consumos e desfruta dele ao máximo! :twisted:
By as_shariff
NunoRomao Escreveu:lol

Gostas pouco! :mrgreen:
Máquina... quanto aos piscas... confesso que gosto do look dos piscas brancos. Acho que conferem elegância ao carro. Naturalmente, os piscas laterais teriam que ser brancos também...

Ainda é cedo para isso e terás outras prioridades. Mas, quanto à pintura, acho que o carro merecia um investimento a esse nível, ainda que não necessariamente já.

Videos dos drifts?!?! Feitos pelo Francisco no lugar do pendura?!

Um 320i E46 ex wtcc :mrgreen: 8-)

Os piscas nunca vou mudar... é uma questão de preferência! 8-)
Pintura a ver vamos... mas há coisas muito mais prioritárias que isso... ainda para mais pintar, para me canicarem o carro todo na rua... meh! Sou capaz de dar um jeito no capot e tejadilho!

Deram chuva para esta semana... mas está um sol do caraças :roll: :roll: :evil: :evil:

320i com 280cv :mrgreen: ! Mais valia um swap M3! 8-) Mas esse som está qualquer coisa! 8-)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 14