O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By as_shariff
Zeuz, 5paus e vendo-te os mínimos! 8-)

Não sei se as vallux darão muito mais luz que umas lâmpadas normais! Não darão certamente mais que umas phillips vison plus (por ex)! Se apanhar por aí um bom negócio, sou capaz de trocar... depois por mais 5paus vendo-te as vallux! :mrgreen: :lol:

Interessante esse pintor! :shock: Em almada ainda para mais... se calhar foi o mesmo gajo que pintou a lateral direita da 320d do Justiceiro! :mrgreen:

Consumos de 7L teria que fazer AE, IC´s a velocidades baixas estabilizadas... o que não é o caso! :mrgreen:
By ZeuZ
as_shariff Escreveu:Zeuz, 5paus e vendo-te os mínimos! 8-)

Não gosto de ver essas lâmpadas no carro... :roll: ...além disso já decidi que não vou enterrar mais dinheiro no Astra... prefiro guardar esse dinheiro para quando comprar um VE. 8-)

as_shariff Escreveu:Não sei se as vallux darão muito mais luz que umas lâmpadas normais! Não darão certamente mais que umas phillips vison plus (por ex)! Se apanhar por aí um bom negócio, sou capaz de trocar... depois por mais 5paus vendo-te as vallux! :mrgreen: :lol:

Não sei, porque não conheço essas lâmpadas... em relação às Phillips Vision Plus, vê os preços na PowerBulbs porque estão com desconto de 20% de desconto... ou então procura no eBay... ;)

Ah! E as Vision Plus não são as melhores da gama deles!
Philips X-treme Vision +130%

Mas eu não gastaria dinheiro nessas lâmpadas... agora o que está a dar é CREE LED... 8-)
http://www.ebay.es/itm/H4-9003-HB2-3000LM-6000LM-LED-Headlight-Lamp-Bulb-CREE-XM-L2-Chips-Hi-Low-Beam-/191339029017?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item2c8cb1e219

as_shariff Escreveu:Interessante esse pintor! :shock: Em almada ainda para mais... se calhar foi o mesmo gajo que pintou a lateral direita da 320d do Justiceiro! :mrgreen:

Guardei o contacto por causa do CHico GT, mas não tenho referências do trabalho deles...
By as_shariff
ZeuZ Escreveu:
as_shariff Escreveu:Zeuz, 5paus e vendo-te os mínimos! 8-)

Não gosto de ver essas lâmpadas no carro... :roll: ...além disso já decidi que não vou enterrar mais dinheiro no Astra... prefiro guardar esse dinheiro para quando comprar um VE. 8-)

as_shariff Escreveu:Não sei se as vallux darão muito mais luz que umas lâmpadas normais! Não darão certamente mais que umas phillips vison plus (por ex)! Se apanhar por aí um bom negócio, sou capaz de trocar... depois por mais 5paus vendo-te as vallux! :mrgreen: :lol:

Não sei, porque não conheço essas lâmpadas... em relação às Phillips Vision Plus, vê os preços na PowerBulbs porque estão com desconto de 20% de desconto... ou então procura no eBay... ;)

Ah! E as Vision Plus não são as melhores da gama deles!
Philips X-treme Vision +130%

Mas eu não gastaria dinheiro nessas lâmpadas... agora o que está a dar é CREE LED... 8-)
http://www.ebay.es/itm/H4-9003-HB2-3000LM-6000LM-LED-Headlight-Lamp-Bulb-CREE-XM-L2-Chips-Hi-Low-Beam-/191339029017?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item2c8cb1e219

as_shariff Escreveu:Interessante esse pintor! :shock: Em almada ainda para mais... se calhar foi o mesmo gajo que pintou a lateral direita da 320d do Justiceiro! :mrgreen:

Guardei o contacto por causa do CHico GT, mas não tenho referências do trabalho deles...

Cree Led? WTF :shock: :ugeek: as cenas que tu descobres...
Só por causa das coisas, acabei de encomendar para médios umas Osram Nightbreaker Unlimited H7 e para mínimos umas Philips blue vision w5w (com oferta de uma pilha para o comando).
Vou guardar as vallux, porque vou continuar a ter isso em máximos e se alguma se fundir, já tenho para trocar! Entretanto em faróis de nevoeiro tenho também vallux... epá não há paciência para isto!!! :mrgreen: :lol:
Mas o que me importa são os médios! 8-)

Relativamente ao pintor... nada como seres o 1º a experimentar para dares o feedback! :mrgreen:
By ZeuZ
as_shariff Escreveu:Cree Led? WTF :shock: :ugeek: as cenas que tu descobres...

CREE é o fabricante do chip que controla o LED.
http://www.cree.com/

Para lâmpadas de médios devemos escolher LED's com este chip.

Para lâmpadas de nevoeiro, diurnas ou mínimos podemos escolher LED's COB.

http://www.cob-led.com/What-is-cob-LED-chips-on-board.html

Para lâmpadas de mínimos também podemos escolher LED's SMD, que são os mais conhecidos.

http://en.wikipedia.org/wiki/SMD_LED_Module

as_shariff Escreveu:Só por causa das coisas, acabei de encomendar para médios umas Osram Nightbreaker Unlimited H7 e para mínimos umas Philips blue vision w5w (com oferta de uma pilha para o comando).

Espero que tenhas feito uso do desconto de 20%... :)

as_shariff Escreveu:Relativamente ao pintor... nada como seres o 1º a experimentar para dares o feedback! :mrgreen:

Ainda vai demorar a chegar a essa fase... ;)
By as_shariff
ZeuZ Escreveu:Espero que tenhas feito uso do desconto de 20%... :)

Recorri ao olx :mrgreen: ! 29,00eur por tudo o que referi acima! ;)
By NunoRomao
Bom... enquanto vocês discutem coisas interessantíssimas das quais nunca ouvi falar :mrgreen: vou aproveitar e, de surra, meter aqui um vídeo um bocado off topic...

Mas acho que vale a pena ficar neste DB o link porque, para mim, trata-se do estágio mais elevado de evolução do série 3 E46...

O velhote Hans Joachim Stuck, no Nordschleiffe, a mostrar à rapaziada como se faz ao volante do M3 GTR...

Que ronco 8-)
By as_shariff
M3 GTR powa... apesar de não ter quase nada do carro de estrada para além da carroçaria! :mrgreen:

Tens bom remédio tu... até sei onde ficava bem um 6 cilindros (325) para dar umas voltitas de vez em quando! ;)
By SeteGu
as_shariff Escreveu:GPL é um investimento que quase dobra o valor que dei pelo carro, não sei quanto tempo ficarei com ele e não farei muito mais do que 350/400km por mês!

Pois... assim realmente não compensa...

Chego a fazer mais kms de bicicleta por mês. :mrgreen:
By as_shariff
Por falar nisso, tenho que passar a vir de bicla para o trabalho... pelo menos 2x por semana! Depois de 7 meses encostado por causa da queda de bicicleta e da fractura do cotovelo... estou apenas autorizado a fazer percursos de estrada e nada de muito tempo... :roll:

Voltando ao E46...
Ontem não me espetei com uma sorte do caraças!
Parado num semáforo em 1º lugar (da pole position), num cruzamento... a chuviscar... eu com um grande peito, desligo as ajudas! 8-)
Já a ver o filme todo na minha cabecinha.... 1ª puxadita, 2ª.... início a viragem à esquerda.... piso o acelerador.... ele patina e foge de rabo para a direita... contra breco e piso mais um bocadito... e faço um powerslide em grande estilo e sou o maior lá do bairro... 8-)

... fiz isso tudo :mrgreen: ...
... até à parte em que contra breco e o gajo dá uma violenta chicotada no sentido oposto! Ainda andei ali a "apanhar papéis" com o volante e próximo do separador central... mas acabou por correr tudo bem... cheguei a casa e mudei a fralda! lol :roll: :mrgreen:
By ZeuZ
as_shariff Escreveu:Voltando ao E46...
Ontem não me espetei com uma sorte do caraças!
Parado num semáforo em 1º lugar (da pole position), num cruzamento... a chuviscar... eu com um grande peito, desligo as ajudas! 8-)
Já a ver o filme todo na minha cabecinha.... 1ª puxadita, 2ª.... início a viragem à esquerda.... piso o acelerador.... ele patina e foge de rabo para a direita... contra breco e piso mais um bocadito... e faço um powerslide em grande estilo e sou o maior lá do bairro... 8-)

... fiz isso tudo :mrgreen: ...
... até à parte em que contra breco e o gajo dá uma violenta chicotada no sentido oposto! Ainda andei ali a "apanhar papéis" com o volante e próximo do separador central... mas acabou por correr tudo bem... cheguei a casa e mudei a fralda! lol :roll: :mrgreen:

Pelo que percebi do vídeo do Chris Harris, isso aconteceu porque não aceleraste o suficiente... :geek:

https://www.youtube.com/watch?v=-LpPc8qutCA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 14