O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By as_shariff
Já tinha comentado isso... faltou mais acelerador.... mas lá está, a estrada não é um autódromo e mais vale falhar um powerslide a baixa velocidade e conseguir recuperar, que arriscar ainda mais um em full throttle ... pelo menos em molhado!

Mas é interessante o vídeo... no lado teórico! Tirei notas! (Y) Mas não tenho lsd (o que faz uma diferença enorme... toda a gente sabe como era no Q2 do Romão e era um fwd)! :mrgreen:
By NunoRomao
É isso mesmo Matos... com a ligeira nuance que o 235i tem mais alguns cavalos que o E46 do Shariff...

Não sossegues o facho, não :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vídeos para quando?!?!? :evil:
By as_shariff
NunoRomao Escreveu:É isso mesmo Matos... com a ligeira nuance que o 235i tem mais alguns cavalos que o E46 do Shariff...

Não sossegues o facho, não :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vídeos para quando?!?!? :evil:

Isso digo eu... há tanto tempo com uma carrinha rwd... e nada! :roll: :roll: :roll: :roll:
By NunoRomao
116cvs dão para muito pouco :mrgreen:
Uma ou outra palhaçada em molhado, a baixa velocidade, e olha lá...
É que depois, numa situação como a tua, falta o POWA para a ir buscar... e os 1500 kgs estão lá :mrgreen:
By Ricardo Ribeiro
Já vi alguém com um E46 Touring a fazer algo parecido... O que eu me ri :lol: :lol: :lol: :lol: e gozei com o homem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas aqui não faço nada disso :P :P

Try Again :P
By as_shariff

Não se consegue mais do que isto em seco... se repararem ao segundo 6-8, ele arrasta a frente, é um comportamento muito habitual a baixa velocidade... falta acelerador ok, mas são só 150cv, tem que se usar a embraiagem (em seco), ou algum balanço para depois acontecer o que se vê no resto do vídeo!

Tens só 116cv, mas tens um turbo... e binário! :mrgreen:
By as_shariff
Ricardo Ribeiro Escreveu:Já vi alguém com um E46 Touring a fazer algo parecido... O que eu me ri :lol: :lol: :lol: :lol: e gozei com o homem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Video? :mrgreen:
By Ricardo Ribeiro
as_shariff Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Já vi alguém com um E46 Touring a fazer algo parecido... O que eu me ri :lol: :lol: :lol: :lol: e gozei com o homem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Video? :mrgreen:

Foi na estrada, não numa exibição! O homem meteu-se à minha frente à maluco, vindo em sentido oposto, para virar num cruzamento. Teve azar e quase ficava virado para o sitio para onde eu ia :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 14