O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By as_shariff
Pascoal Escreveu:Muito melhor aspecto! Agora sim, pareces um ministro :mrgreen:

São pequenos toques que, depois no global, fazem a diferença!

Toda a gente sabe que bmw e46 é carro de gunna :mrgreen: !

Enquanto não pintar, pelo menos, o capot e tejadilho... o carro terá sempre um mau aspecto do caraças! :mrgreen: :ugeek:
By as_shariff
No meu dia de anos o E46 decidiu dar-me uma prenda... vidro para baixo para colocar o ticket do parque do Centro Comercial e Colombo e oiço um "CLANK"... :roll: vidro já não subiu mais! Como não tenho garagem, decidi ir a um mecânico perto de minha casa, que me resolveu o problema em 3h e deixou-me a carteira mais leve.

Hoje foi dia de 8-) :

Imagem

Imagem

Imagem
By as_shariff
Ricardo Ribeiro Escreveu:Hoje foi dia de... rally?! :twisted: :twisted:

Estrear as jantes e pneus na terra 8-) !

Fiz um vídeo... mas não ficou nadinha de jeito, mas na terra drifta melhor (mais controlado) que no molhado! :mrgreen:

Tinha o tlmv preso na pala do sol e a partir daí descaíu e ficou a apontar para o céu... :roll: :evil: Ainda pra mais a melhor parte foi a seguir numa sequência de curva e contra curva :roll: ... :evil:
By as_shariff
Férias e o facto de actualmente a minha Maria não necessitar de carro para ir para o trabalho têm relegado o BMW para o "banco"! Para terem uma ideia... não abasteço desde o dia 12/06/2015 (30lts)!
Tenho usado a Clio nas minhas deslocações para o trabalho, é muito mais prática, mais económica, mais nova, etc! :mrgreen:

Ainda antes do fim do ano, saberei qual o destino dele... se a situação se mantiver, será vendido! Se forem necessários dois carros cá em casa, vou ter que investir mais uns trocos para ficar mais apresentável (pintar capot e tejadilho) e mais agradável de conduzir (discos + pastilhas).

Fim de semana sim, fim de semana não, tenho dado umas voltas com ele... hoje fui dar pressão nos pneus!

Imagem

Imagem

Imagem

Os michelin usados que tenho no eixo traseiro, nas rotundas, são muito colaboradores da sobreviragem! Nem quero imaginar quando começar a chover! :mrgreen:
By as_shariff
Ricardo Ribeiro Escreveu:Com estas fotos, este carro não tem nada pinta de drifter :twisted:

Isto é carro de velhote, para sair ao fim de semana! :twisted: :twisted:

Não é drifter... precisaria de ser um 325i e acima de tudo de ter um autoblocante! 8-)
No entanto nas rotundas, com as ajudas desligadas, dá sempre para fazer algum tipo de malabarismo (aka traseiradas)!
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14