O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By Ricardo Ribeiro
as_shariff Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Como alguém disse, "daqui, parece perfeito!" :twisted:

Nunca esteve assim :D

;) :twisted: Andas lá camuflado ou és só olheiro? :geek:

Agora, vou desmontar os frisos traseiros e dar-lhe com o calor a ver se recuperam alguma da cor de origem! Comprar duas matrículas novas, duas escovas e está feito!

Só passo lá o olho para me manter actualizado. Aquilo é muito confuso :D

Mas revi-me imediatamente no comentário. De facto, a diferença entre o antes e depois é gigante. Tem incomparavelmente melhor aspecto, muito mais condizente com o carro.

Não sei quanto é que gastaste, mas pelo que relatas não deverá ter sido nenhuma enormidade e teve um impacto brutal no carro, estando ou não perfeito.
By as_shariff
ZeuZ Escreveu:Tá muito bom, as_shariff!

Assim valorizaste o BM!

Qualquer dia está no olx :mrgreen: !
By as_shariff
Ricardo Ribeiro Escreveu:
as_shariff Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Como alguém disse, "daqui, parece perfeito!" :twisted:

Nunca esteve assim :D

;) :twisted: Andas lá camuflado ou és só olheiro? :geek:

Agora, vou desmontar os frisos traseiros e dar-lhe com o calor a ver se recuperam alguma da cor de origem! Comprar duas matrículas novas, duas escovas e está feito!

Só passo lá o olho para me manter actualizado. Aquilo é muito confuso :D

Mas revi-me imediatamente no comentário. De facto, a diferença entre o antes e depois é gigante. Tem incomparavelmente melhor aspecto, muito mais condizente com o carro.

Não sei quanto é que gastaste, mas pelo que relatas não deverá ter sido nenhuma enormidade e teve um impacto brutal no carro, estando ou não perfeito.

;)
By as_shariff
Uma lavagem já feita o ano passado:

Imagem

Os frisos traseiros estão bastante comidos do sol, retirei-os:

Imagem

Tinha visto uma "técnica" com uma pistola de calor... trouxe isso para a casa e comecei a dar-lhes com o secador :lol: ! Apesar do plástico aquecer muitíssimo, a "técnica" não resultou! Agarrei num pano e num pouco de graxa preta e comecei a dar ao braço. Ficaram com a cor original, mas a durabilidade não será grande (chuva e sol). Estupidamente e quase 1 mês depois ainda está bem apresentável! :lol:

Não há fotos do depois... ainda! A ver se esta semana vou encomendar as matrículas novas e as escovas para a frente.
By as_shariff
Foi vendido hoje! Um Sr. na casa dos 60 anos é o novo proprietário do BMW (vai colocá-lo a GPL)!

Vou ter algumas saudades do carro. Espero no futuro vir a ter outro E46, mas de 323i para cima :) !
A venda deveu-se ao facto de não precisar mesmo de segundo carro e para estar na rua parado, decidi não adiar mais a decisão e passar o maquinão a outro! Calhou em boa altura, livrei-me do IUC (+140eur) e da inspeção (+32eur).
Demorou menos de uma semana a ser vendido, é incrível a procura que estes 6 cilindros têm. Carro com 17 anos e algo mamão, mas continua a ser um bom produto de transacção no mercado de usados. Tive vários curiosos e interessados.

The end!
By Arad
E qual é o próximo?....
By as_shariff
E qual é o próximo?....

A venda deveu-se ao facto de não precisar mesmo de segundo carro e para estar na rua parado, decidi não adiar mais a decisão e passar o maquinão a outro!

;) !

Nos próximos tempos não haverá... próximo! Aliás só passará a haver, se a minha esposa voltar a necessitar de carro para as deslocações casa-trabalho-casa.

Posso finalmente apontar as armas ao FIAT Punto GT! 8-) Este ano, vou continuar a juntar algumas peças para o puzzle, para um dia (não sei quando) montar tudo de uma vez! 8-) :mrgreen:
By Arad
Tens o vício. Dou-te 2 semanas até começares à procura do próximo... :p
By as_shariff
Arad Escreveu:Tens o vício. Dou-te 2 semanas até começares à procura do próximo... :p

Assentar arraiais :mrgreen: !

Com a miúda agora, tenho que pensar mais racionalm€nt€! ;)
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14