O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By Rife
Numa estrada molhada nao precisas de mta potencia para o drift.

Estás a gostar do FWD, está visto.
Boa sorte com a maquina. Fico à espera de a ver ao vivo e das mods que se seguem.
By as_shariff
Rife Escreveu:Numa estrada molhada nao precisas de mta potencia para o drift.

Boa sorte com a maquina. Fico à espera de a ver ao vivo e das mods que se seguem.

FWD só em marcha atrás agora! :twisted: :mrgreen:
Em molhado... é um perigo com as ajudas desligadas! Ando a apalpar terreno ainda! ;)
By Rife
as_shariff Escreveu:
Rife Escreveu:Numa estrada molhada nao precisas de mta potencia para o drift.

FWD só em marcha atrás agora! :twisted: :mrgreen:
Em molhado... é um perigo com as ajudas desligadas! Ando a apalpar terreno ainda! ;)

RWD quis eu dizer!!
By Pascoal
Já que estamos numa de regressos :D Vamos lá comentar esta merdantana depois de uma luta intensa com o login lolololol

Bela máquina brother shariff! 6 cilindros, motor a sério! Isso agora só quer um filtro cónico e uma linha de escape!! Não mexe mais :mrgreen:

Mas mudar oil, e a beber carlsberg? Mais valia suminho ou leitinho catano!! :shock:
HOME qué HOME:

Imagem

Quanto a jantes, para mudar para essas que compraste, na minha opinião, deixa-te estar sossegado.

Já sei que não vou ser nada consensual mas, gosto de ver esses bimmers com uma cor radical na jantola, tipo isto 8-)

Imagem

Relativamente a pintar o carro... já pensaste em algo tipo isto:
http://plasticar.pt/pintura-vinil-automovel-e-car-wrapping/
By as_shariff
Pascoal Escreveu:Já que estamos numa de regressos :D Vamos lá comentar esta merdantana depois de uma luta intensa com o login lolololol

Bela máquina brother shariff! 6 cilindros, motor a sério! Isso agora só quer um filtro cónico e uma linha de escape!! Não mexe mais :mrgreen:

Mas mudar oil, e a beber carlsberg? Mais valia suminho ou leitinho catano!! :shock:
HOME qué HOME:

Imagem

Quanto a jantes, para mudar para essas que compraste, na minha opinião, deixa-te estar sossegado.

Já sei que não vou ser nada consensual mas, gosto de ver esses bimmers com uma cor radical na jantola, tipo isto 8-)

Imagem

Relativamente a pintar o carro... já pensaste em algo tipo isto:
http://plasticar.pt/pintura-vinil-automovel-e-car-wrapping/

Olha-o :shock: :mrgreen: ! Vai anda... bota-te com a Clio no teu DB! :roll: :ugeek:

Este carro fica com um som xuxu só com a supressão do catalisador :roll: e com um filtro também! Mas não me vou meter nisso!

A questão da pintura a plastidip não será a melhor opção pq tenho relevos na pintura! crateras pelas falta de verniz! :ugeek:
By Pascoal
as_shariff Escreveu:Olha-o :shock: :mrgreen: ! Vai anda... bota-te com a Clio no teu DB! :roll: :ugeek:

Este carro fica com um som xuxu só com a supressão do catalisador :roll: e com um filtro também! Mas não me vou meter nisso!

A questão da pintura a plastidip não será a melhor opção pq tenho relevos na pintura! crateras pelas falta de verniz!
:ugeek:

Pois, também estava a pensar nisso...
By as_shariff
Velas, termostato, liquido de refrigeração, óleo da caixa, óleo do diferencial e uma das correias de acessórios! Trabalho feito por quem sabe desta vez!

Notei o carro melhor em baixas, o manuseio da caixa está também melhor, ainda que longe de perfeito, devido ao desgaste da embraiagem. Finalmente o carro atinge a temperatura correcta ao fim de 2/3m de funcionamento e espero com isso melhorar os consumos em 0.5L!
By as_shariff
Um dos rins da frente e dois frisos laterais do parachoques trocados!

Antes:
Imagem

Depois:

Imagem

Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Estranhamente o friso do lado direito do carro não tem um acabamento (na parte lateral do parachoques), tão perfeito como o do lado esquerdo! Ainda assim... está com muito melhor aspecto do que com os anteriores todos riscados!
By Pascoal
Muito melhor aspecto! Agora sim, pareces um ministro :mrgreen:
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 14