O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
195€ depois... Cão inspecionado para 2 anos.

Óleo, filtro, limpeza da torre da injeção, bomba de gasolina, limpeza e afinação dos polos das velas e reinspeção.

Pequenas coisas, junto com a SC98… e passou limpo.
zetec Escreveu:Não achei o valor nada caro.

O que se quer é que role ;)

Sim, foi um valor justo e cumpre plenamente o propósito.

Ganharam o cliente.
Um pequeno percalço, mas que está resolvido:

A bomba de combustível tinha o chupador ligeiramente mais curto e comecei a ter problemas com o depósito ainda a 1/4... engasgava-se, depois voltava a andar... até ao momento em que quase fiquei a pé e só a muito custo cheguei à oficina.

Resolvido... foi uma "carneirice" do mecânico ao instalar a bomba "pirata", que é ligeiramente diferente da original.
Arad Escreveu:Um pequeno percalço, mas que está resolvido:

A bomba de combustível tinha o chupador ligeiramente mais curto e comecei a ter problemas com o depósito ainda a 1/4... engasgava-se, depois voltava a andar... até ao momento em que quase fiquei a pé e só a muito custo cheguei à oficina.

Resolvido... foi uma "carneirice" do mecânico ao instalar a bomba "pirata", que é ligeiramente diferente da original.

Querem ver que o meu CHicoGT também tem uma bomba de combustível "pirata"?
É que sempre que tenho o depósito a marcar 1/4, nas curvas o motor falha... :D
Não é propriamente um poço de diversão, nem especialmente rápido.

Tive um Golf III, e só o GTI e o TDI de 110cv devem acrescentar alguma coisa aos outros...

Por esses valores estava há tempos o Córdoba GTI de 150cv... O chassis era semelhante, mas o motor era de outra liga...

Além disso, o cão sofreu reparações recentes que aqui relatei e o deixaram operacional e fiável para mais uma temporada.
Hoje calhou estacionar ao lado de um Saxo e agora é certo. Tenho o eixo traseiro aberto, mais do lado direito.

Ou vendo em julho, ou arranjo em setembro. Depende da situação laboral.
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19