Perguntas e Respostas para os problemas que atormentam o automóvel
Boas
E assim termina em junho de 2018 a produção do Nissan Pulsar modelo C13 sem que a marca tenha feito
publicidade a este modelo, nem se deram ao trabalho de fazer algumas alterações á estética do carro, mas já vi num Fórum Espanhol algumas alterações a este modelo até alteraram o nome, para outros Paises não Europeus. Sendo eu possuidor de um Nissan Pulsar com um motor 1.2DIG.T 115CV comprado em Outubro de 2016 também sou possuidor de um .....CLACK QUE O MOTOR FAZ AO TROCAR DE VELOCIDADE..... em desaceleração. Responsáveis da Nissan dizem ser uma carateristica,que não afeta a vida útil do Motor, mas quando comprei o carro não fui informado desta carateristica a que eu chamo de Ruído incomodativo muito audivel principalmente quando conduzo em cidade com a janela aberta.
No geral o carro é agradável de conduzir seguro e cheio de tecnologia e Coisas da Moda. Cumpre as normas euro 6 creio não estar enganado...Sou possuidor de um Nissan que não corresponde á (satisfação do cliente) e aqui é que está a grande trêta dos inquéritos via telefone..nada resolvem.
É a minha opinião apenas.