Noticias, Fotos e Videos de Carros
Tweet
  • Home
  • notícias
  • desporto
  • testes
  • multimédia
  • segurança
  • motos
  • compra e venda
  • fórum
  • MaisFutebol
  • Pesquisar
  • Registar
  • Entrar
Índice do Fórum » Mecânica
Data/Hora: 25 Maio, 06:45

Arranjar agora ou depois

Página 1 de 1

Mensagem 17 Set, 14:39topo
offline brandao
citadino
 Assunto da Mensagem: Arranjar agora ou depois
Registado: 24 Maio, 07:18
Malta e o seguinte, este mes sai de casa dos pais,e mudei me para um apartamento com a rapariga. E como gastamos bastante para mobilar a casa mas ainda falta umas coisas.
O meu clio agora so sai ao fim de semana,vou a pe trabalhar... Mas a questao e que este fim de semana talvez por burrice minha,empenei o colector de escape,parece que e um problema cronico dos dci70 e 85. O orcamento e de 200e para arranjar. Mas custa me estar a dizer a mulher que temos de adiar mais um mes os sofas por causa do carro.
Nao sobra muito dinheiro mas junto os 200e ate o natal sem afectar a mulher. A pergunta é,arranjo so no natal ou arranjo agora?em andamento so se ouve assobio apartir das 1500rpm e com vidros fechados mal se ouve. Que fariam na minha situacao?arranjava agora ou nao?

Mensagem 17 Set, 14:53topo
offline jpml6
citadino
 Assunto da Mensagem: Re: Arranjar agora ou depois
Registado: 10 Dez, 23:48
brandao Escreveu:
Malta e o seguinte, este mes sai de casa dos pais,e mudei me para um apartamento com a rapariga. E como gastamos bastante para mobilar a casa mas ainda falta umas coisas.
O meu clio agora so sai ao fim de semana,vou a pe trabalhar... Mas a questao e que este fim de semana talvez por burrice minha,empenei o colector de escape,parece que e um problema cronico dos dci70 e 85. O orcamento e de 200e para arranjar. Mas custa me estar a dizer a mulher que temos de adiar mais um mes os sofas por causa do carro.
Nao sobra muito dinheiro mas junto os 200e ate o natal sem afectar a mulher. A pergunta é,arranjo so no natal ou arranjo agora?em andamento so se ouve assobio apartir das 1500rpm e com vidros fechados mal se ouve. Que fariam na minha situacao?arranjava agora ou nao?

viva brandao!!...no teu caso eu faria o seguinte deixavas o carro na oficina e quando chegasses a casa dizias passo a citar:...mulher bati com o carro e desfiz-o todo foi para a sucata!...e ela ia ficar logo nos arames!!,...mas tu depois dizias:..tava a brincar foi só para arranjar o colector de escape.....ela ia bufar de alivio!...!!
Agora mais a sério se fosse a ti arranjava no natal o carro pode esperar apesar da nossa paixao por carros de todos primeiro ta a casa e a familia só depois o carro...minha opiniao....abraços brandão

Mensagem 17 Set, 15:09topo
offline brandao
citadino
Sim tens razao,primeiro esta a familia e a casa,depois os mimos ao carro...vamos ver como corre.obrigado

Mensagem 17 Set, 21:30topo
offline g__s
familiar
Registado: 27 Fev, 09:42
a tua muher costuma frequentar o autoportal? :lol:

se não precisas do carro para o dia a dia investe 1º na casa

Mensagem 19 Set, 15:15topo
offline Luis G
citadino
Registado: 27 Out, 12:33
Quando dizes que empenaste o colector de escape, isso quer dizer o que?
Percebo que tens uma fuga de escape, e assumo que seja na junta entre o colector e a cabeça do motor. Se assim for, não vejo problema em esperar, mas por outro lado se a fuga for devido a uma fissura no colector mesmo, o melhor é reparar, porque senão a tendência é que a fissura aumente de tamanho e acabas por ter de comprar um colector novo.
Um abraço!

Mensagem 8 Out, 14:32topo
offline brandao
citadino
n sei se e fissura, azar do caracas o carro agora anda todos dias,a rapariga emprestou o carro ao pai devido a um acidente e a mulher anda com o meu todos dias....

Mensagem 19 Out, 19:29topo
offline jose dias
citadino
Registado: 16 Mar, 17:12
boas
porque motivo te consideras culpado,do coletor estar empenado?

como sabes que está empenado...pode ser a junta do coletor.
retira e vê se está enpenado,podes tentar desenpenar numa casa da especialidade (torneiro) quando empenam muito, é complicado porque depois o coletor não encaixa nos pernos ... porque ao empenar a face, as dimenssões sofrem com o empeno, mas não se dá em todos os coletores.
antigo user veterano
abraço

Mensagem 6 Dez, 13:07topo
offline RobbyDuarte
citadino
Registado: 5 Abr, 14:24
É uma questão de avaliares a gravidade do problema! Pessoalmente, quando o meu carro tem algum problema, dependo se afeta ou não o seu desenvolvimento, vai logo para o mecânico. Nem penso duas vezes.
Fala com a tua mulher e explica-lhe a situação.

Página 1 de 1

Índice do Fórum » Mecânica
Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Permissões

Criar Tópicos: ProibídoResponder Tópicos: ProibídoEditar mensagens: ProibídoApagar mensagens: ProibídoEnviar anexos: Proibído

Aviso LegalContactos Copyright Autoportal

Media Capital | Prisa