Perguntas e Respostas para os problemas que atormentam o automóvel
#79575
Boas
Tenho um Nissan note diesel (E11 com 8 anos e 6 meses... recebi um carta da Nissan Ibéria para me dirigir ao concessionário para substituir o Airbag frontal assim sendo tenho que elogiar os Serviços Técnicos da Nissan Ibéria e também a qualidade da assistência desta marca na cidade do Porto.
#79578
É normal haver recalls. Detetaram um componente com possível falha de fabrico, chamam os carros e trocam a peça.

O custo maior é para o fornecedor do componente que não cumpre a especificação... a maioria dos recalls ocorre sobre componentes de fornecedores externos...
#79582
jose dias Escreveu:Boas
Tenho um Nissan note diesel (E11 com 8 anos e 6 meses... recebi um carta da Nissan Ibéria para me dirigir ao concessionário para substituir o Airbag frontal assim sendo tenho que elogiar os Serviços Técnicos da Nissan Ibéria e também a qualidade da assistência desta marca na cidade do Porto.

Takata ?