Conversas que vão além do tema automóvel
By zetec
No antigo fórum penso que existia um cantinho onde o pessoal costumava dar os parabéns ao pessoal, estou certo?

Se sim, porque não retomar essa tradição neste tópico? Ainda por cima o fórum informa-nos diariamente se algum utilizador faz anos (claro que isto funciona se o utilizador tiver fornecido a data correcta no registo).

:)

Cumps
By zetec
De qualquer modo começo... Parabéns ao conterrâneo Eurico Maia que tenho a informar que não se apresentou a ele nem ao cascais :lol:
Anexos
Capturar.JPG
Capturar.JPG (10.68 KiB) Visto 14492 vezes
Obrigado!

Estive de férias e longe da net, por isso só posso agradecer agora.

Quanto ao Diários de Bordo, é verdade sou um desleixado.
Mas é fácil destinguir o meu QQ dos restantes de Coimbra, o meu é o mais sujo e tirando o meu ainda ñ vi nenhum sem as letras na mala...

Informo que tenho mais um bom motivo para criar um Diário de Bodo, Hyundai i20 já rola por Coimbra desde 5 feira :D
By SeteGu
Eurico Maia Escreveu:Obrigado!

Mas é fácil destinguir o meu QQ dos restantes de Coimbra, o meu é o mais sujo e tirando o meu ainda ñ vi nenhum sem as letras na mala...

Informo que tenho mais um bom motivo para criar um Diário de Bodo, Hyundai i20 já rola por Coimbra desde 5 feira :D

Espero que tenham sido boas e que tenha dado para descansar. :)
By zetec
Eurico Maia Escreveu:Obrigado!

Isso da sujidade também o meu costuma andar, mas por acaso foi lavado há um mês nos rolos da repsol da academia da académica, pus-me a pensar... Epá por 1,90eur que se lixe, vai lá aos rolos Fiestinha e vens limpinho que bem mereces :P
By zetec
Supondo que a data de nascimento está correcta (visto que a idade não está, pelo menos de última vez o que vi apesar de ele estar num Fiat ainda estava com bom aspecto :lol: ):

Parabéns luism ;)

Cumps
Anexos
Capturar.JPG
Capturar.JPG (10.87 KiB) Visto 14412 vezes
By SeteGu
zetec Escreveu:Supondo que a data de nascimento está correcta (visto que a idade não está, pelo menos de última vez o que vi apesar de ele estar num Fiat ainda estava com bom aspecto :lol: ):

Parabéns luism ;)

Cumps

:lol: :lol: :lol:

Acho que daqui a alguns anos o user luism já pode entrar para o guinness.

Parabens luism! :)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 21