Conversas que vão além do tema automóvel
Eu percebo que a publicidade seja importante e deva existir mas não desta maneira. Já cliquei involuntariamente no Duster umas 3 vezes em 5 min porque ele aparece-me sempre à frente. Mesmo que não caia no erro de tentar ser mais rápido que o Duster :mrgreen: tenho de estar sempre a fechar o anuncio quando mudo de página seja para ler um post ou para escrever o que quer que seja.

A sério; é um bocado irritante... :roll:
Meu amigo isso tem uma solução tão simples...

Basta usares o firefox ou o googlechrome e instalares a extensão ad-block plus, após isso a internet vai mudar radicalmente para ti bye bye pubs a 99% ;)

http://adblockplus.org/en/

(já uso aos anos e já nem sei o que são essas pubs irritantes,etc)
zetec Escreveu:Meu amigo isso tem uma solução tão simples...

Basta usares o firefox ou o googlechrome e instalares a extensão ad-block plus, após isso a internet vai mudar radicalmente para ti bye bye pubs a 99% ;)

http://adblockplus.org/en/

(já uso aos anos e já nem sei o que são essas pubs irritantes,etc)

Obrigado Zetec! Uso o chrome mas desconhecia tal programa.
De nada, uso o firefox por muito motivos entre os quais considero que esta extensão (para mim fundamental em qualquer pc) é mais eficaz no firefox.
zetec Escreveu:De nada, uso o firefox por muito motivos entre os quais considero que esta extensão (para mim fundamental em qualquer pc) é mais eficaz no firefox.

Pelo menos, neste caso, resultou com o chrome.
SeteGu Escreveu:
zetec Escreveu:De nada, uso o firefox por muito motivos entre os quais considero que esta extensão (para mim fundamental em qualquer pc) é mais eficaz no firefox.

Pelo menos, neste caso, resultou com o chrome.

Zetec... Já mereces o sumol e a sandes de fiambre por essa sugestão...
Magellan Escreveu:Zetec... Já mereces o sumol e a sandes de fiambre por essa sugestão...

Mai nada... :D

Não sei se vos acontece a mesma coisa mas eu não consigo fechar a publicidade. A parte de cima do anúncio fica escondida na barra de cima e tem lá a cruz para fechar. Em anteriores publicidades, por vezes, ainda conseguia ver um bocadinhoinhoinho do X e com paciência lá conseguia fechar mas nesta tal não acontece :twisted:

Sempre que mudo de página ter que gramar a publicidade até ao fim, não dá com nada :evil:

Eu que até simpatizava como Duster, já nem o posso ver na rua, que me lembra logo o stress no pc :evil:

Vou experimentar a sugestão ;)

PS: desculpa lá o desabafo, Neves :oops:
Hércules Escreveu:Tinha que ser comigo que o processo sugerido não ia resultar... :(

Diz-me o que falhou Hércules, talvez possa tentar ajudar.

Recordo que tens de usar o GoogleChrome ou o MozilaFirefox (aconselho este).
zetec Escreveu:
Hércules Escreveu:Tinha que ser comigo que o processo sugerido não ia resultar... :(

Diz-me o que falhou Hércules, talvez possa tentar ajudar.

Recordo que tens de usar o GoogleChrome ou o MozilaFirefox (aconselho este).

Instalei o MozilaFirefox e em seguida o adblockplus e... tudo igual :(
Deixa para lá, obrigado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12