Conversas que vão além do tema automóvel
Boas noticias. Estamos já a preparar uma atualização profunda para o Fórum.

Espero que seja do agrado e todos e que venha a dar o fôlego que todos desejamos a este "cantinho".

A data prevista para a atualização é (+/-) setembro. É possível que esteja disponível antes, e coincidirá com a renovação de todo o Autoportal.

Abraços
Luís Neves
Parece-me bem o novo layout. Pelo menos já é utilizável em telemóvel! :)
Como habitual... primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Pena não terem eliminado a área de competição, mecânica e multimédia. Passavam tudo para o Geral e estava feito!
Antes de mais agradeço as opiniões sobre o renovado Fórum e também sobre o novo Autoportal. Ainda não tinha tido tempo para anunciar o lançamento, até porque ainda estamos a fazer ajustes, visto que tudo é novo.

Sobre a questão dos tópicos, lançada pelo as_shariff, se for unânime apaga-se a da Multimédia e da Competição e/outra que considerem irrelevante.

Abraço
Por mim, desde que os tópicos que estão inseridos nessas áreas não se percam e passem para o "Tudo sobre Automóveis"... era o melhor a fazer!

Ficava:

- Tudo sobre automóveis
- Clássicos
- Diário de Bordo
- Mecânica
- Off-Topic
Sim, concordo com essa alteração!

Ja agora, há alguma forma, que eu ainda não tenha visto, para, quando estamos dentro demum tópico, voltar para o sub-forum desse tópico sem ser o retroceder do browser?

EDIT: Afinal já descobri como voltar atrás ;)
Serei só eu que não consigo apagar mensagens privadas?

É que tento várias vezes, o site diz que eliminou mas depois vou à caixa de entrada e ela continua lá.

Com isto tenho uma mensagem privada presa, à qual não consigo aceder.
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12