Conversas que vão além do tema automóvel
Ricardo Ribeiro Escreveu:Chegou-me aos ouvidos (ou melhor, ao e-mail) que alguém com o nickname PushMe se tentou inscrever no forum para chegar à fala comigo sobre o RCZ mas os administradores/moderadores ainda não habilitaram o seu registo. Acho que já o fez à alguns dias...

:twisted: :twisted:

Já está ativo. O sistema considerou o nickname PushMe como spam, mas já está ativo.

Abraço
boas pessoal!

o forum parece que deixou de enviar os mails de notificação dos posts registados...

já agora como sugestão ou pergunta é possivel pré-definir quando se coloca uma resposta num post que fique pre-seleccionado o envio da notificação? é que nas configurações não encontro essa opçao, como a vejo noutros foruns... vejo-me sempre obrigado a meter o pisco quando participo num topico novo...

cumps,
dreamer
Uma coisa que me enerva:

Clico em responder, clico na janela para colocar o texto e passado um segundo o cursor sai da caixa. E estamos a escrever para a atmosfera.

:x :x :x :x :x :x
O forum não está a funcionar no Google Cromado!!!
Stiggas Escreveu:O forum não está a funcionar no Google Cromado!!!

Experimenta novamente... algo me diz que no momento em que tentaste aceder ao Fórum o site estava (infelizmente) em baixo.

Abraço
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12