Conversas que vão além do tema automóvel
Uma vez que se trata de uma menina (também sou pai de uma), penso ser pertinente deixar aqui esta informação.

Há dias vi um documentário no National Geographic (ou no odisseia, já não tenho a certeza, mas é irrelevante) onde ficou demonstrado que se pode comprar uma AK-47 na Bósnia Herzegovina e fazê-la chegar ao espaço Schengen, sem que seja encontrada na bagagem. Basta que a viagem seja feita de autocarro. No total, é coisa para 500€ já com 2 carregadores e munições.

Informo que na Albânia andam cerca de 2 milhões destas armas com paradeiro desconhecido, pelo que a facilidade deve ser semelhante.

Pareceu-me útil, para dissuadir os eventuais candidatos.

:mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se acham esta valiosa informação off-topic, recordo que este chama-se "Tópico dos novos rebentos e criançada", pelo que as munições enquadram-se nos rebentos.
Arad Escreveu:Uma vez que se trata de uma menina (também sou pai de uma), penso ser pertinente deixar aqui esta informação.

Há dias vi um documentário no National Geographic (ou no odisseia, já não tenho a certeza, mas é irrelevante) onde ficou demonstrado que se pode comprar uma AK-47 na Bósnia Herzegovina e fazê-la chegar ao espaço Schengen, sem que seja encontrada na bagagem. Basta que a viagem seja feita de autocarro. No total, é coisa para 500€ já com 2 carregadores e munições.

Informo que na Albânia andam cerca de 2 milhões destas armas com paradeiro desconhecido, pelo que a facilidade deve ser semelhante.

Se acham esta valiosa informação off-topic, recordo que este chama-se "Tópico dos novos rebentos e criançada", pelo que as munições enquadram-se nos rebentos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arad Escreveu:Uma vez que se trata de uma menina (também sou pai de uma), penso ser pertinente deixar aqui esta informação.

Como pai babado e seriamente preocupado de uma bebé de 6 meses, esse assunto revelasse muito interessante...
Já somos três, será que fazem desconto por compras em atacado?
Estive a ler o tópico do início... por causa das cadeiras auto!

Arad, a Catarina ainda anda virada para trás? :mrgreen:
Estive a ver a foto da cadeira da volvo e pareceu-me algo complexa a fixação/remoção! Usas o isofix certo?

No trabalho da minha esposa vão-lhe fazer uma oferta e eu lembrei-me que iremos precisar de duas cadeiras auto! O valor não poderá passar os 100/120eur... fui às marcas mais "óbvias" e vi esta:

http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/00067793770000/Default.aspx

Que acham?
as_shariff Escreveu:Estive a ler o tópico do início... por causa das cadeiras auto!

Arad, a Catarina ainda anda virada para trás? :mrgreen:
Estive a ver a foto da cadeira da volvo e pareceu-me algo complexa a fixação/remoção! Usas o isofix certo?

No trabalho da minha esposa vão-lhe fazer uma oferta e eu lembrei-me que iremos precisar de duas cadeiras auto! O valor não poderá passar os 100/120eur... fui às marcas mais "óbvias" e vi esta:

http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/00067793770000/Default.aspx

Que acham?

A Catarina vai andar na cadeira rear facing até aos 4 anos de idade. É fixa com o cinto, não tem isofix, mas se quiseres com isofix também existe. Dada a minha situação, acabei por nunca comprar uma segunda cadeira, porque andar a trocá-la de carro é chato. Com isofix facilita...

Tens aqui os principais modelos: http://shop.carseat.se/

Na Escandinávia é obrigatório andar assim até aos 4 anos de idade, e em colisões frontais está provado que a carga sobre o pescoço das crianças é muito reduzida.
Parabéns RF!! A vida nunca mais vai ser a mesma...

e com uma menina já sabes, só custam os primeiros 30 anos...

Arad,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se decidirem pelo group buy, contem comigo... seja para uma AK47 ou para uma sniper .50... como extra quero 10 caixas de munições (afinal são duas, né!)
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10