Conversas que vão além do tema automóvel
Arad Escreveu:Um Porsche 911 tem banco traseiro. Um 106 também...

A menos que não seja uma cadeira específica para um 911, não metes uma cadeira OEM num. Quanto ao Rallye, não tem bancos atrás! :mrgreen:
Arad, tu é que sabes, mas olha que a miuda vai-se aborrecer de andar de costas... enquanto é pequenita tudo bem... mas daqui a ano e meio, dois anos, já gostam de olhar para a frente e interagir com os pais.
NunoRomao Escreveu:Arad, tu é que sabes, mas olha que a miuda vai-se aborrecer de andar de costas... enquanto é pequenita tudo bem... mas daqui a ano e meio, dois anos, já gostam de olhar para a frente e interagir com os pais.

E dizer em que velocidade devias de andar... :mrgreen:
Stiggas Escreveu:
NunoRomao Escreveu:Arad, tu é que sabes, mas olha que a miuda vai-se aborrecer de andar de costas... enquanto é pequenita tudo bem... mas daqui a ano e meio, dois anos, já gostam de olhar para a frente e interagir com os pais.

E dizer em que velocidade devias de andar... :mrgreen:

Para cima ou para baixo ? :twisted: :mrgreen:
.

Vou mais pela "alegoria da caverna". Se nunca andar virada para a frente, acredito que a consiga manter até aos 4 anos virada para trás.

A Britax (Volvo) Multitech está comprada. Já a experimentei e cabe lindamente no Golf. No caso extremo de vocês terem razão, pode ser utilizada em ambos os sentidos da marcha, portanto...
Arad Escreveu:A Britax (Volvo) Multitech está comprada. Já a experimentei e cabe lindamente no Golf. No caso extremo de vocês terem razão, pode ser utilizada em ambos os sentidos da marcha, portanto...

Boa compra.
Tenho um feeling que a modularidade da cadeirinha vai ser uma mais-valia :mrgreen:
NunoRomao Escreveu:
Arad Escreveu:A Britax (Volvo) Multitech está comprada. Já a experimentei e cabe lindamente no Golf. No caso extremo de vocês terem razão, pode ser utilizada em ambos os sentidos da marcha, portanto...

Boa compra.
Tenho um feeling que a modularidade da cadeirinha vai ser uma mais-valia :mrgreen:

Olha que bem que fica...

Imagem
Fica. Mas é como tudo... se fores fazer uma viagem de comboio e puderes optar entre ir virado para a frente ou para trás qual escolhes? :mrgreen:
As crianças começam ter vontade própria (com as devidas adaptações e restrições, claro) mais cedo do que pensamos...
Eu também, na altura (e mesmo hoje), me fartei de dar voltas à cabeça a pensar na segurança... em ambas as posições há risco... e ir virada para a frente, com apenas um adulto no carro, é uma mais-valia em alguns casos...
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 10