Conversas que vão além do tema automóvel
NunoRomao Escreveu:Fica. Mas é como tudo... se fores fazer uma viagem de comboio e puderes optar entre ir virado para a frente ou para trás qual escolhes? :mrgreen:
As crianças começam ter vontade própria (com as devidas adaptações e restrições, claro) mais cedo do que pensamos...
Eu também, na altura (e mesmo hoje), me fartei de dar voltas à cabeça a pensar na segurança... em ambas as posições há risco... e ir virada para a frente, com apenas um adulto no carro, é uma mais-valia em alguns casos...

Mas pelo que percebi, com essa cadeira, também dá para ir virada para a frente. Mais tarde a decisão vai depender da intensidade da birra. :mrgreen:
Uma boa pedagogia explicará porque é melhor ir virada para trás. Mesmo a uma criança pequena.

Com o condutor à frente e a criança atrás, em ambos os casos para auxiliar a criança é preciso parar e ir lá ver o que se passa. Além disso existem espelhos exactamente para essa situação.

E o ovo vai sempre virado de costas, exactamente por ser mais seguro assim. Eu não tenciono virar a Multitech para a frente antes de a menina fazer 4 anos.
Já lá fui. É porreiro, porque os tamanhos da zippy são grandes, para roupas básicas vale a pena.
O Justiceiro Escreveu:O meu puto já tem viatura... comprei o bebecar icon com ovo a condizer na zippy: 150 euros

Edit:

Já tinha dito que vai ser menino?

O encaixe do ovo é de um só movimento, com a patilha na parte da frente?
Arad Escreveu:
O Justiceiro Escreveu:O meu puto já tem viatura... comprei o bebecar icon com ovo a condizer na zippy: 150 euros

Edit:

Patilha na parte de trás, mas sim, só um movimento
O Justiceiro Escreveu:
Arad Escreveu:

Edit:

Patilha na parte de trás, mas sim, só um movimento

Bom valor. O meu é o chassis ACT.
Fraldas Dodot etapas em promoção no Pingo Doce. 2 pacotes pelo preço de 1 (17,99€), sai a 0,125€ cada fralda.

Tamanhos 3, 4 e 5.
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10