Os melhores videos e fotos do mundo automóvel
João Gomes Escreveu:Pahhh eles só fazem isso com Fiats pq é pra trocar daqui a uns anos... e assim poupam os toyotas!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Poupam os Toyotas para a reforma... :D e, naturalmente, não apanham ninguém em perseguição com um Toyota!
Só por darem meia dúzia de piruetas já são considerados fiáveis... :roll: :twisted: :twisted: :twisted:

PS. Por acaso esses Tempras têm fama de serem autênticos cancros, principalmente a nível de electrónica.
SeteGu Escreveu:PS. Por acaso esses Tempras têm fama de serem autênticos cancros, principalmente a nível de electrónica.

O Tempra é a versão sedan do Tipo. Posso-te dizer que os meus pais tiveram um Tipo 1.4i DGT (tinha o painel de instrumentos totalmente digital) e não deu um unico problema a esse nivel. E mesmo a outros niveis não deu grandes chatisses.
O carro tinha uma utilização de cão, durante toda a noite com o meu pai e durente todo o dia com a minha mãe.
Por estas e por outras a minha mãe não pode ouvir falar mal da Fiat :lol: :lol: :lol:
Ainda tenho 2 Tipos á porta de casa. o Fiat "Trampa" como o Setgu insinua é basicamente um Fiat Tipo com silicone no rabo. Em termos de handling basta dizer que é o mesmo chassi que o Lancia Delta ... Saudades... Ainda deram bigodes a alguns TDI em circuito urbano.