Os melhores videos e fotos do mundo automóvel
Já nao vinha aqui há uns tempos mas valeu mesmo a pena.
O primeiro video até fiquei emocionado carago! Está mesmo bem feito. Até ja deixei comentario la no youtube e adicioneu aos meus favoritos.
Zetec um muito obrigado por partilhares isso.
Eu adorava esses carros e nao os vi muita vez. Mas realmente os condutores tinham de os ter no sitio, pois aquilo eram autenticas bestas.

Deixo o meu contributo a um video que pra mim é dos melhores tambem, e relata a historia do grupo B.

Vejam o minuto 0:51. Até se me arrepiam os pelos catano!
Palavras para que... os melhores tempos dos Rallys de sempre!!!
Lancia O37, o único 2 rodas motrizes a vencer o Audi Quattro!! :mrgreen: :mrgreen:
Melhor som... Audi Quattro S1 8-) Carro mais espetacular... Lancia S4 :mrgreen:
Mas todos... todos... brilhantes... Ford RS200... Austin Metro... Renault 5...

:shock: :shock: :shock: :shock: Este video é simplesmente fantástico!!! Não há outra palavra!!!

Para quem é verdadeiramente apaixonado pelos carros de rally... quem não quiser ver tudo, aconselho a verem a partir do minuto 53!!!
Brutal!!!

Porque é que a Lancia não continua a fazer destes aviões? Porque não participa no WRC?

Não deixa de ser curioso o facto de haver pequenas contradições entre o Juha Kankkunen e o Paolo Andreucci. O primeiro diz que os carros do grupo B são mais exigentes de se conduzir depressa e que se diverte muito mais com o 207 S2000, compara este último a um kart. Já o italiano diz que os carros do grupo B são mais fáceis de conduzir depressa e que é mais preciso nas trajetórias.

É um mundo à parte.
O Paolo Andreucci é um lunático... a carinha dele a conduzir diz tudo! :mrgreen:

Adoraria ter visto o Chris no Delta vermelhinho... acho que molhava a cueca, aliás ele na voltinha com o Kankkunen já saiu assim meio :shock: :oops: :o !!!
as_shariff Escreveu:O Paolo Andreucci é um lunático... a carinha dele a conduzir diz tudo! :mrgreen:

"Fecha a boca que senão ainda entra mosca" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu nunca me vi a conduzir de forma mais empenhada (nem de outra forma qualquer) mas acho que havia de ser engraçado. Do riso de orelha a orelha até a olhos arregalados de medo, deve haver de tudo.