Os melhores videos e fotos do mundo automóvel
Já começo a perceber o porquê da mania da Ferrari de fazer carros para os clientes comprarem mas não os poderem levar para casa...

Quem não gostaria de um ajuntamento destes?! E nem devem ter forum. :lol: :lol: :lol:
By as_shariff
:shock: És tu a meter as unhas no F430?! :twisted: :twisted: :twisted:

A vida é bela... tou à espera que alguém me brinde com algo igual, mas está complicado :lol: :mrgreen: !

Epá esses comments do video não chegam... já ouvi dizer que não dá para abusar muito, mas só o facto de sentar o cu e dar 2 voltas (?) no Estoril já vale a pena! Desenvolve... :mrgreen:
By crush
Vou ser honesto, eu não compraria o pack ou então em vez de escolher o Ferrari, teria escolhido o Porsche. Porque escolher o Ferrari só dá para uma volta e nem te permite andar na recta e atingir as velocidades alucinantes que o carro permite. Já com o Porsche pode-se dar duas voltas e com isso passar na recta...Acredito que em termos de condução seja bastante mais divertido que conduzir o Ferrari. Eu não sabia disto na altura em que escolhi o carro, se soubesse, teria escolhido o alemão...Mas sentar num Ferrari só por si é um sonho. Posso-te dizer que antes de mim, vi um gajo a sair a correr do carro a chorar...

Ainda assim, podes abusar o que quiseres do carro...E não faço ideia a que velocidades andei porque nem consegui olhar para o velocímetro, mas tenho a perfeita noção que fiz curvas a uma velocidade que num carro normal me teria espetado e fi-lo com a maior suavidade...E por isso vale a pena...

(de notar que na experiência d'A vida é bela, podes ainda andar à pendura num Evo durante duas voltas - para te explicarem como se deve conduzir - mais uma corrida num simulador de F1 e mais umas voltinhas numa segway, bem como uma fotografia no carro).

Dito isto, se tivesse sido eu a pagar o pack, se calhar sairia frustrado com a experiência (agradável, mas não vale os 150 euros). Como foi oferta, foi muito bom...
Tambem sempre achei que não vale o que custa.

Uma volta (ou mesmo duas) é muito pouco. Claro que ninguem dá nada a ninguem e que quem vende tem de ganahr dinheiro, por isso...
By g__s
Mesmo assim acho que o som dos ferraris parecem uns passaros extridentes ao lado dos sons dos porsches.

959

Veyron

Inside Veyron (não sei porquê mas aquele assobio faz lembrar o porsche 917)

917 inside

917 do Pais do Amaral se não me engano (vejam a bandeira tuga). O tuga endinheirado conseguiu dar cabo de um carro deste calibre :lol: :lol: