Os melhores videos e fotos do mundo automóvel
A minha ignorância é tanta que eu nem imaginava que coisas destas eram possiveis. :shock: :shock: :shock:
O ritmo a que sobe a velocidade é estonteante.

Mas há qualquer coisa que não bate certo.... Os quilometros tanto passam relativamente devagar para a velocidade a que vai como passam 6km de um frame para o outro.
Fiquem atento aos quilometros.
By crush
Ricardo Ribeiro Escreveu:A minha ignorância é tanta que eu nem imaginava que coisas destas eram possiveis. :shock: :shock: :shock:
O ritmo a que sobe a velocidade é estonteante.

Mas há qualquer coisa que não bate certo.... Os quilometros tanto passam relativamente devagar para a velocidade a que vai como passam 6km de um frame para o outro.
Fiquem atento aos quilometros.

Isso é porque o video são cuts de vários videos. Se reparares, as velocidades nessas alturas nem são as mesmas...Provavelmente durante uns kms não conseguiu acelerar muito...Vais ver também que o carro fez 21 km nos dois minutos do video...

A facilidade com que o bicho chega aos 330...Porra...Maquinão! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
By Ricardo Ribeiro
Este tipo de som, para mim, só em carro de corrida e por isso não gosto neste FF.

Por muito que goste do som dos Ferrari, quem me tira um AMG ou um Aston Martin, tira-me tudo :o