Os melhores videos e fotos do mundo automóvel
By Ricardo Ribeiro
crush Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Este tipo de som, para mim, só em carro de corrida e por isso não gosto neste FF.

Por muito que goste do som dos Ferrari, quem me tira um AMG ou um Aston Martin, tira-me tudo :o

http://www.youtube.com/watch?v=rc_eSB2t ... re=related

8-) 8-) 8-)

Eu não queria iniciar o off topic mas já que o fizeste :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: eu acabo:

By Pascoal
Sim o som de um AMG é um arrepio de brutalidade. Também é dos que gosto mais.

Mas do que ouvi até hoje (e penso que ainda não foi postado aqui) e "infelizmente" :mrgreen: tenho de considerar que é uma pérola do som automóvel! :shock:

"Ferrari" 8C Competizione
By as_shariff
Em supercars os meus sons favoritos são mesmo os Ferrari e os Lambo! 8-)

Os AMG também são muito interessantes, mas são sons muito "encorpados" e mais cheios... remete-nos para algo não tão racing, o que acaba por fazer sentido! :mrgreen:
By Ricardo Ribeiro
[quote="as_shariff"Os AMG também são muito interessantes, mas são sons muito "encorpados" e mais cheios... remete-nos para algo não tão racing, o que acaba por fazer sentido! :mrgreen:[/quote]

Concordo a 200%...
By Ricardo Ribeiro
Definitivamente, o seu som (para estrada) é sem dúvido tipo o do Jag. É o mais cheio, mas encorpado.

O do Ferrari é fino, gritante e fantástico mas é mais para pista! E para este tipo de sons, há dois que me marcam:

Curiosamente estes dois exemplo têm algo que julgo nenhum Ferrari ter: um V10...

OBS.: A forma como o 458 revs é avassaladora :o :o

OBS2.: O sacana do carro do Jeremy Clarkson está mesmo bem configurado :o
By as_shariff
O som do Porsche é brutal... já tive a sorte de ver um a passar a abrir! É um som mto "seco"... fantástico!