Os melhores videos e fotos do mundo automóvel
Prova pericia automovel

Quero aqui partilhar os videos que compus alusivo desse evento ainda em fase de crescimento.Ja conta com umas temporadas de tradiçao sempre procurando mais interessados e destemidos . Aqui vos deixo os links.

3Setembro 2011

4Setembro 2011
as_shariff Escreveu:Obrigado pela partilha! ;)

Onde fica Cheleiros? Participaste com algum carro? Qual a percentagem de inclinação da subida?

Muito bom o Datsun 8-)

A prova é aberta a qualquer pessoa? Tem numero minimo de participantes?

Mafra! ;)

Podíamos começar a organizar uma visita anual... ou quem sabe, participar! :mrgreen:

Onde fica Cheleiros? Participaste com algum carro? Qual a percentagem de inclinação da subida?

Muito bom o Datsun 8-)

Quanto a cheleiros :
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&q=cheleiros+google+maps&gs_upl=6783l13820l0l14366l10l10l1l0l0l4l403l3016l2-2.6.1l10l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1366&bih=643&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=0xd1ed718c9bbb2a5:0xf6d146c41660a9dd,Cheleiros,+Mafra&gl=pt&ei=WgGKTtKYJqTj4QTqkYGUDw&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=1&ved=0CBsQ8gEwAA
Minha participaçao foi maioritariamente captura de fotos e videos, o carro onde participei ( a pendura) foi o celica branco da filmagem onboard celica do 2º video.
Quanto a % de inclinaçao inda nao sei mas vou tentar saber.
Quanto regulamentos, tanto quanto sei, nao tem numero limite de participantes,apesar de funcionar num sistema de senhas por subida, nao sei se de facto tem um limite excepto o de horario 10h ate as 20h :) muita hora pa keimar material !
Faz-se inscriçao , mediante o veiculo é atribuido classe propria.
Existe premios para os 3a6 primeiros classificados de cada classe bem como premio acumular com tempo Geral sobre qq classe. Muito pessoal vem,muito pessoal participa,tem comes,tem bebes,a organizaçao e espetacular com o pessoal.Qto a veiculos nao se fazem de esquesitos mas convem ter o minimo segurança,uso capacete é obrigatorio,até pq desde que se entrou para a FPAK eles tem de insistir.
ZeuZ Escreveu:

Muito bom o Datsun 8-)

Mafra! ;)

Podíamos começar a organizar uma visita anual... ou quem sabe, participar! :mrgreen:

:D Todo pessoal é bem vindo. Peço que partilhem os videos e divulguem o evento.
Isto so vive se o pessoal aderir.È um evento ja com alguns anos, mas so recentemente devido a efeitos legais se teve de allterar o nome Rampa Cheleiros para PRova Pericia Automovel Cheleiros.Se pesquisarem no yutube verao que em 2009 (penso eu) até camioes competiram .
Eurico Maia Escreveu:Tanto 106 mas falta lá um...!!!

E classificações há?

..Sim..Por classes e geral.

Ei de perguntar tempos e classificaçoes ao pessoal e qdo souber posto
,para que tenham ideia, bem como dados sobre percurso.Posso aqui deixar
uma capt.via google earth mas dados inda vou tentar saber.
Para fotos videos info, pode-se tanbem
consultar no facebook user Rampa Cheleiros
Anexos
cheleiroTRACK.jpg
Traçado
cheleiroTRACK.jpg (127.39 KiB) Visto 10974 vezes