Fórum geral
By as_shariff
É outro mundo... o do dinheiro! :mrgreen:

Por acaso há uns tempos vi isto no Continente de Telheiras:
Anexos
WP_001553.jpg
WP_001553.jpg (211.1 KiB) Visto 4777 vezes
By crush
dreamer Escreveu:O que se vê por Zurich :P
http://s18.postimg.org/bcq12m4yx/IMAG0382.jpg

Engraçado como este carro passa tão despercebido e é o mais potente que há no segmento... Boa configuração para enganar os tipos dos umbintedê nos semáforos a pensar que estão ao lado de um Renault...eheheh

Estas jantes... Bem as queria, mas eram mais dois mil euros... :(
dreamer Escreveu:Sera o mm R que foi apresentado pela Peugeot? ou será já outro??

E quanto a 1000€ para trocar pensava que era mais... por isso vou esperar ate trocar pastilhas e faço logo tudo :) tb so mudam mm os da frente :)

Ricardo, infelizmente não são 1000€ para trocar dos nossos para os do R. São 1000€ para o proprietário do R trocar discos e pastilhas quando os dele chegarem ao fim (600€ discos + 300€ pastilhas + mão de obra :o )
By dreamer
Ricardo Ribeiro Escreveu:
dreamer Escreveu:Sera o mm R que foi apresentado pela Peugeot? ou será já outro??

E quanto a 1000€ para trocar pensava que era mais... por isso vou esperar ate trocar pastilhas e faço logo tudo :) tb so mudam mm os da frente :)

Ricardo, infelizmente não são 1000€ para trocar dos nossos para os do R. São 1000€ para o proprietário do R trocar discos e pastilhas quando os dele chegarem ao fim (600€ discos + 300€ pastilhas + mão de obra :o )

ora bolas... qd for altura de trocar as minhas pastilhas logo vejo se me rende ou nao... apesar de nao saber o preço ainda... :/
By as_shariff
Preferia o 360spider vermelhinho... mas está a ter uma utilização um pouco estranha!
Ruas apertadinhas e ainda para mais com carris e empedrado! Se estivesse a chover, 2cm de pressão a mais no acelerador deviam fazer um estrago jeitoso! :mrgreen:
By dreamer
Bem, fui dar uma volta de bike e no regresso a casa vinha pela Expo e brutal! Passou por mim completamente silencioso um BMW i8 de matricula PD! :)

É pena não ter sido possivel uma foto... mas ao contrario do i3 este é mesmo lindo! :shock:
  • 1
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135