- 26 nov, 01:44
#79377
E aqui está um vídeo da intervenção:
http://economia.elpais.com/economia/201 ... 99822.html
A parte boa é que se o carro ficar pior, é fácil de tirar a peça.
A parte estúpida é que eu lembro-me que o meu Golf III TDI tinha uma coisa destas...
A parte má é que um restritor do caudal de ar admitido vai cortar na performance, em teoria.
http://economia.elpais.com/economia/201 ... 99822.html
A parte boa é que se o carro ficar pior, é fácil de tirar a peça.
A parte estúpida é que eu lembro-me que o meu Golf III TDI tinha uma coisa destas...
A parte má é que um restritor do caudal de ar admitido vai cortar na performance, em teoria.
10' Volkswagen Golf 1.6TDi Bluemotion 99g
63' Volkswagen Type 1/11 Limousine de luxe
63' Volkswagen Type 1/11 Limousine de luxe