Ontem perdi quase uma manhã com o FIAT Punto GT!
Fui buscar o carro às 8h45, dado que tinha marcado a troca da linha direta pela linha original às 9h!
Trabalho exemplarmente efectuado pela "Escapes LDM, Lda". Foi estranho rodar a chave e parecer um gatinho adormecido, mas
guess what?... o carro ficou consideravelmente mais rápido nos médios e altos regimes. É algo que se nota mesmo!
O barulho está uns bons decibéis abaixo, mas os italianos trabalham como ninguém o som emitido pelas linhas de escape e no lugar do condutor a envolvência do barulho da linha de escape original é francamente bom. Cá fora, ouve-se o tradicional silvo e descargas do turbo.
Guardei a linha artesanal para o caso de futuramente me arrepender.
Umas fotos:

Para além disse, removi também a barra AA. Ph*dª-se ficou tão melhor o carro! Comportamento muito mais progressivo nas curvas, mais perdas de motrocidade à saída das curvas lentas... mas acima de tudo, ficou muito mais DIVERTIDO e não tão desconfortável (
fuck devo estar a começar a ficar velho

).
A manhã terminou da melhor maneira (ou não!), com a ida ao centro de inspecções, onde chumbou, por ter o médio e farol de nevoeiro ligeiramente acima e por ter a direcção desalinhada. A direcção desalinhada é para rir! O carro está "formatado" como a marca recomenda, mas o inspector diz que tenho aquilo alinhado como se o carro fosse um BMW ou um Mercedes... fiquei a olhar para ele com cara de parvo, mas não tive para contra argumentar...

"ah e tal isto tem que estar com valores a 0"

!
Enfim

não deve ter ficado contente por ter levado um banho de água dos esguichos dos faróis da frente, quando me mandou ligar as escovas e os esguichos do vidro da frente

!
Durante a próxima semana devo ir remediar o que está "mal".