



http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/eis-a-carrinha-fiat-tipo-e-o-cinco-portas/
Não desiludiu a carrinha! Gosto bem mais do que o hatch!

as_shariff Escreveu:
as_shariff Escreveu:
Cinco portas e station wagon modelos: um um-dois de uma só vez levanta a Fiatsegmento C no mercado europeu. A família tipo é feito directamente no Geneva Motor Show e cumprimenta a estréia de duas variantes estratégicas em termos comerciais.Dividido por vinte centímetros de distância: os dois volumes é longa 4,37 m (em largura e 1,50 a 1,79 de altura), enquanto a família toca a 4,57 (largura idêntica, enquanto que a 'toca altura de 1,51 m para as barras de tejadilho). Fácil alcance. Com um compartimento de bagagem grande (420 litros de cinco portas, a estação 520), o novo tipo de exploração da suspensão dianteira MacPherson e as rodas interligadas na traseira. A lista de preços será oferecido em dois (Easy and Lounge), as alternativas de fornecimento na gama de motores será de três (gasolina, diesel, GLP), enquanto as transmissões serão dois, manual ou de dupla embreagem. Há também o GLP. Especificamente, a oferta inclui o 1.4 de 95 cv (127 Nm a 4.500 rpm, acoplado a manual de seis velocidades), a 1.4 T-Jet 120 cv bi-combustível gasolina / GLP (215 Nm 2.500 rpm, manual de seis velocidades), o 1.3 Multijet II de 95 cv (200 Nm a partir de 1.750 rpm, manual de cinco velocidades) eo 1.6 MultiJet de 120 cv (320 Nm a partir de 1.750 rpm, manual de seis velocidades ou de dupla embreagem transmissão de seis velocidades ), que oferece um consumo médio de 3,7 l / 100 km para as emissões de CO2 de 98 g / km. Tanto versatilidade a bordo. Grande, como no sedan, a ênfase na versatilidade: o vagão de estação, em particular, existe um limite de baixa carga e um plano configurável, o qual pode ser reduzido e também bloqueada a 40 ° para permitir a carregar na parte subjacente. Nos lados do compartimento existem duas anteparas removível que dá acesso a duas salas pequenas adicionais, que são adicionais àqueles no interior, de 12 litros de capacidade total. O banco traseiro pode ser dobrado separadamente na proporção clássica 60/40, e uma vez sob a posição máxima de carga como uma forma homogénea encosto de superfície (de comprimento e 1,80 m) com o piso da bagageira. O novo Uconnect. Entre as inovações tecnológicas Note-se a estreia de Uconnect 7 "HD Live com tela capacitiva capaz de receber comandos" pinch e swipe "muito semelhantes aos de um tablet. O sistema oferece Bluetooth mãos-livres, streaming de áudio, SMS leitor e reconhecimento de voz, Aux e porta USB, comandos no volante e (opcional) câmera de visão traseira e 3D TomTom Navigator. CarPlay em breve com a Apple e Android Auto. Entre os serviços UConnect Vivo destacam streaming de música da Deezer, e TuneIn, a notícia da Reuters, e Facebook, mais especificamente social, Check-in funções e Twitter. Não falta app eco: Drive e meu: carro, desenvolvido pelo fabricante, nem especialmente da Apple e capacidades de espelhamento Android CarPlay Auto oferecido, que vai estrear nos próximos meses sobre Uconnect. -
as_shariff Escreveu:O perfil da carrinha está porreiraço!
as_shariff Escreveu:O estilo italiano está nas saliências/formas do capot ou tejadilho...
as_shariff Escreveu:parece-me sem dúvida um design consensual, tanto no carro como na carrinha.
as_shariff Escreveu:Para além do mais não esquecer, que estes "Tipos" terão preços ao nível de um segmento B, o que é deveras impressionante!
as_shariff Escreveu:Para mim ao nível da Marea Weekend e bem acima da Tempra Sw ou da Stilo Multiwagon!
as_shariff Escreveu:Traços bmw no hatch? Nos faróis da frente, vistos de perfil?