- 17 mar, 17:41
#79697
Anda como de costume: pouco!
Foi, no mês passado, fazer um checkup antes do fim da garantia (acabou no fim de fevereiro) e foi detectada uma pequena fuga de óleo pelo carter. Foi resolvido ao abrigo da garantia mas ainda me obrigou a desembolsar 13X € porque a marca manda reutilizar o óleo depois da intervenção, coisa que eu não permitia. Portanto, óleo e filtro = uma pipa de dinheiro!
Sobre esse do teu amigo, é bem possível que esteja novamente com "problemas" nas correntes (tipo N47). O THP156 "sofre" desse mal e é bem conhecido. A resposta da marca não devia ter sido essa.
Se eu estivesse na situação dele dava uma volta nos foruns dos Mini e tentava perceber como é que eles resolvem esse problema (fora da marca) já que sofrem do mesmo. Digo isto porque começo a não acreditar na marca neste tipo de coisas.

Foi, no mês passado, fazer um checkup antes do fim da garantia (acabou no fim de fevereiro) e foi detectada uma pequena fuga de óleo pelo carter. Foi resolvido ao abrigo da garantia mas ainda me obrigou a desembolsar 13X € porque a marca manda reutilizar o óleo depois da intervenção, coisa que eu não permitia. Portanto, óleo e filtro = uma pipa de dinheiro!
Sobre esse do teu amigo, é bem possível que esteja novamente com "problemas" nas correntes (tipo N47). O THP156 "sofre" desse mal e é bem conhecido. A resposta da marca não devia ter sido essa.
Se eu estivesse na situação dele dava uma volta nos foruns dos Mini e tentava perceber como é que eles resolvem esse problema (fora da marca) já que sofrem do mesmo. Digo isto porque começo a não acreditar na marca neste tipo de coisas.